Home / Destaque home / PREFEITURA INTERDITA AV. LÍBERO INDIANI PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DA SABESP

PREFEITURA INTERDITA AV. LÍBERO INDIANI PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DA SABESP

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vai interditar na próxima segunda-feira, dia 28 de março, a Avenida Líbero Indiani, no Quiririm, para a realização de serviços de manutenção da rede de esgoto. Os dois sentidos da via estarão interditados e o serviço é de responsabilidade da Sabesp.

O local interditado fica próximo ao Museu da Imigração Italiana de Quiririm, na altura do número 550, e deve permanecer fechado por até cinco dias. Apenas moradores e clientes dos restaurantes próximos ao endereço informado poderão acessar a via.

Quem segue a Avenida sentido Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro deverá acessar a Rua Cel. Marcondes de Matos, uma estrada de terra que fica a esquerda da via. Essa estrada dá acesso a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, na altura do km 3.

Devido essa obra os itinerários das linhas de ônibus que percorrem esse trecho também sofrerão alterações. As linhas 13 (Jardim Santa Tereza, Quiririm/Cecap, Gurilândia); 17 (Pinheirinho) e 20 (Maracaibo) sofrerão alterações.

Os percursos realizados serão:

Sentido Bairro: itinerário normal dentro do Quiririm (via Fabrilar), Av. Granadeiro Guimarães (Escola Dep. Cesar Costa), Rua João Batista Canavezi, Av. dos Imigrantes, Rua Taubaté, Rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, Av. Carlos Pedroso da Silveira e em seguida itinerário para os referidos bairros.

Sentido Centro: itinerário até a rotatória da Cecap, retorno para entrar no Quiririm, Rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, Rua Taubaté, Av. dos Imigrantes, Rua João Batista Canavezi, Av. Granadeiro Guimarães e em seguida itinerário normal sentido centro.