Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA OBRAS NA RUA JOSÉ VICENTE VIEIRA DE ARAÚJO

PREFEITURA INICIA OBRAS NA RUA JOSÉ VICENTE VIEIRA DE ARAÚJO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras, iniciou as obras na Rua José Vicente Vieira de Araújo, em Quiririm.

A empresa vencedora da licitação, por meio da modalidade tomada de preços, foi a Roberto da Silva Júnior ME, com o valor de R$279.597,24, que será a responsável pela execução das obras de drenagem, calçamento e pavimentação da via.

Neste primeiro momento a empresa está fazendo a limpeza da área.

A via é um importante acesso ao Distrito de Quiririm e faz a ligação da Rua Luiz André Gadioli, antiga Rua Granadeiro Guimarães, com a Estrada Padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida como Estrada do Pinhão.

O prazo para finalização dos trabalhos é de 90 dias.