Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA OBRAS NA ESTRADA SETE VOLTAS

PREFEITURA INICIA OBRAS NA ESTRADA SETE VOLTAS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras, inicia na próxima terça-feira, dia 29 de março, as obras para execução de galeria de aduelas para travessia no km 01 da Estrada Sete Voltas, zona rural do município.

A obra tem como objetivo aumentar a vazão das águas pluviais do Rio Una e para isso serão instaladas 40 aduelas de concreto. Na área da instalação, o nível da estrada será elevado em 1,20 m do nível atual para que a via não seja interrompida nos períodos de fortes chuvas.

A empresa vencedora da licitação foi a RT Terraplenagem, Pavimentações e Construções Eireli, com o valor de R$ 1.098.896,45 e a previsão é que as obras sejam concluídas em até três meses.

A estrada não será interditada para a realização das obras, apenas durante a instalação das aduelas será implantado o sistema “Pare e Siga”.