Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA OBRA PARA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NO JARDIM DAS NAÇÕES

PREFEITURA INICIA OBRA PARA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NO JARDIM DAS NAÇÕES

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, iniciou nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, uma obra no canteiro central no cruzamento da Rua Peru com a John Fitzgerald Kenedy, no bairro Jardim das Nações para a instalação de um semáforo.

Essa iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso à região central para os veículos que vem da Avenida Marrocos e dessa forma diminuir o percurso de retorno que hoje é feito no cruzamento com a Rua Panamá.

A obra está sendo realizada por profissionais da Prefeitura e a previsão é que o semáforo esteja em funcionamento em até 30 dias.

O local está sinalizado e a SEMOB orienta que motoristas reduzam a velocidade ao trafegar pelo trecho da obra.