Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA LIMPEZA NO DESEMBOQUE DO RIO PARAÍBA DO SUL

PREFEITURA INICIA LIMPEZA NO DESEMBOQUE DO RIO PARAÍBA DO SUL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), iniciou a limpeza e o desassoreamento na região da várzea conhecida como “Dreno G”, que fica próximo ao limite do município com a cidade de Tremembé.

A iniciativa tem como objetivo limpar as margens e a calha da várzea do local a fim de facilitar o escoamento da água que desemboca no Rio Paraíba do Sul.

Para realizar esse serviço, os profissionais da SEO estão contando com o auxílio de uma máquina escavadeira de lança longa, que precisou ser alugada para a realização do trabalho.