Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA ESTUDOS PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE UM ANEL VIÁRIO NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretarias de Mobilidade Urbana Obras e de Planejamento, iniciou os estudos para a elaboração de um projeto de construção do anel viário na cidade.

Para dar início ao projeto, os secretários de Mobilidade Urbana, Tiago Dias, e de Planejamento, Lúcio Araújo, sobrevoaram o município na última terça-feira, dia 10 de maio, para identificar o crescimento da cidade e levantar eventuais obstáculos para iniciar os trabalhos da elaboração desse projeto.

A iniciativa tem como objetivo buscar alternativas para o trânsito e também para o desenvolvimento planejado da expansão urbana na região sul do município.

A Prefeitura contou com a colaboração do Comando de Aviação do Exército Brasileiro para realizar esse voo, para o desenvolvimento desse importante projeto para o município.