Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA CAMPANHA CONTRA INFLUENZA PARA IDOSOS COM 80 ANOS OU MAIS IDADE

A Prefeitura de Taubaté inicia a campanha de vacinação contra a INFLUENZA nesta segunda-feira, dia 28 de março, para o público de 80 anos ou mais idade.

Horário: 8h às 15h. Com distribuição de senhas até as 14h.

Vacina contra Influenza:

Salas de vacina: ESF Chácara Silvestre, ESF Estoril e ESF Santa Tereza.

Apresentar: documento RG, CPF, comprovante de residência Taubaté.

Vacina contra Influenza + COVID:

Apresentar: documento RG, CPF, comprovante de residência Taubaté, comprovante da 1ª dose ADICIONAL (3ª dose) da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Influenza: Público alvo de idosos de 80 ANOS E MAIS IDADE.

COVID: Público alvo de idosos de 80 ANOS E MAIS IDADE para a aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose)

As salas de vacinas abaixo, estarão ofertando além da vacina contra a Influenza a vacina contra a COVID 19, para aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose) para pessoas com 80 anos e mais idade, que tomaram a 3ª dose há pelo menos 4 meses após a realização da 1ª DOSE ADICIONAL, independente do imunizante aplicado.

Salas de vacina: ESF Ana Rosa, ESF Água Quente, ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Marlene Miranda, ESF Continental, ESF Santa Isabel, ESF Planalto, ESF Piratininga, ESF Vila Marli, PAMO Cidade Jardim, PAMO Quiririm e UBS MAIS Três Maria I (Fazendinha).