Home / Destaque home / PREFEITURA INICIA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES PARA PROFESSORES INGRESSANTES

PREFEITURA INICIA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES PARA PROFESSORES INGRESSANTES

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nessa terça-feira, dia 10, as atribuições de classes/aulas para os professores aprovados pelo Concurso nº 002/2018 e 001/2021. Ao todo foram convocados 283 docentes, que devem assumir cargos em vacância.

Para recepcionar esses novos professores, a Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo proporcionou uma apresentação instrumental, que contou com músicas do erudito ao popular, com o objetivo de acolher os profissionais.

Após o processo de atribuição de classes/aulas, os docentes ingressantes do sistema municipal de ensino ainda precisam finalizar o processo de admissão junto ao Departamento de Administração, para que possam iniciar as atividades em sala de aula. Os professores, também, passarão por capacitação com a Equipe de Práticas Pedagógicas.