Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / PREFEITURA INAUGURA NÚCLEO DO CRAS NO BAIRRO JARDIM SANTA TEREZA

PREFEITURA INAUGURA NÚCLEO DO CRAS NO BAIRRO JARDIM SANTA TEREZA

A Prefeitura de Taubaté inaugurou nesta terça-feira, dia 14 de setembro, às 10h o Núcleo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que recebeu o nome de Walther Mussi, no bairro Jardim Santa Tereza.

A inauguração contou com a presença do prefeito, José Saud, da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Adriana Mussi, vereadores, entre outras autoridades.

No Núcleo Walther Mussi estarão disponíveis para a população atendimentos individualizados e coletivos, como grupo de mulheres e de adolescentes; oficinas de padaria artesanal e artesanato; palestras, entre outros. As atividades coletivas estão sendo retomadas. Os munícipes também poderão fazer o cadastro e a atualização do Cadastro Único. Todos os serviços serão realizados mediante agendamento.

VEJA MAIS:

A reestruturação do serviço tem como objetivo aproximar os moradores dos bairros atendidos dos serviços oferecidos pela unidade, proporcionando assim um atendimento social mais próximo de suas residências.

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social dos bairros Jardim Santa Tereza e Cecap é composta por assistentes sociais, psicólogos, orientador social, escriturários, profissionais de limpeza e monitores.

O endereço do Núcleo localizado no bairro Jardim Santa Tereza é Rua Antônio da Silva Lobo, nº 1.360, Jardim Santa Tereza. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h00.