Home / Destaque home / PREFEITURA GANHA NOVO REFORÇO NAS AÇÕES EDUCATIVAS REALIZADAS PELA SEMOB

PREFEITURA GANHA NOVO REFORÇO NAS AÇÕES EDUCATIVAS REALIZADAS PELA SEMOB

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), tem um novo veículo para realizar as ações educativas e de fiscalização no município.

O automóvel já pertencia a Secretaria de Mobilidade, mas não estava sendo utilizado, por esse motivo ele foi totalmente reformado para que pudesse voltar a circular e reforçar as ações realizadas nas proximidades das instituições de ensino públicas e particulares do município, como acontece na “Operação nas Escolas”.

A reforma contemplou reparos no motor, funilaria, pintura, além da troca dos pneus. O veículo também foi adesivado para facilitar sua identificação e contribuir ainda mais com as ações educativas.

Os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da SEMOB têm como objetivo aumentar a segurança no trânsito, para isso são distribuídos materiais educativos, como panfletos, relacionados à educação no trânsito em diversas ações, como nos horários de entradas e saídas dos alunos próximo as escolas, em blitz educativas, entre outros.