Home / Destaque home / PREFEITURA FINALIZA OBRA NA RUA JOSÉ VICENTE VIEIRA DE ARAÚJO

PREFEITURA FINALIZA OBRA NA RUA JOSÉ VICENTE VIEIRA DE ARAÚJO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras, finalizou nesta quinta-feira, dia 9 de junho, as obras na Rua José Vicente Vieira de Araújo, em Quiririm.

A via é um importante acesso ao Distrito de Quiririm e faz a ligação entre a Rua Dr. Luiz André Gadioli, antiga Rua Granadeiro Guimarães, e a Avenida Padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida como Estrada do Pinhão.

No local foram executadas obras de drenagem, calçamento e pavimentação. A empresa responsável pelo serviço foi a Roberto da Silva Junior ME, vencedora da licitação.