Home / Destaque home / PREFEITURA FINALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADA MUNICIPAL JOÃO GADIOLI EM QUIRIRIM

PREFEITURA FINALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADA MUNICIPAL JOÃO GADIOLI EM QUIRIRIM

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras, finalizou a manutenção e a recuperação da Estrada Municipal João Gadioli, no Distrito de Quiririm. Os trabalhos foram realizados no final do mês de janeiro, após o longo período de chuvas, que adiou o início do serviço que já estava no cronograma de trabalhos da equipe.

Nesse local foi realizada a limpeza das saídas de água, o nivelamento da estrada e a aplicação de cascalho nos pontos mais críticos, além da roçada em toda a extensão da via.

A iniciativa beneficiou moradores que utilizam essa via para acessar a Rua Padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida como Estrada do Pinhão, ou a Rua Luiz André Gadioli, antiga Rua Granadeiro Guimarães.

A equipe de manutenção de estradas rurais também realizou manutenções nos seguintes locais: Estrada da Itapecerica, Estrada dos Remédios, Estrada Amácio Mazzaropi e Estrada do Taboão.

A Rua Domingos Caetano dos Santos, no bairro Granja Bela Vista, também recebeu o serviço de manutenção, com a limpeza e cascalhamento da via.