Home / Destaque home / Prefeitura faz manutenção na zona rural de Taubaté

Prefeitura faz manutenção na zona rural de Taubaté

As equipes da Secretaria de Obras de Taubaté montaram uma programação de manutenção das estradas rurais para reduzir os danos nas vias provocados pelas chuvas neste início de ano.

Entre as ações executadas estão serviços de roçada, reforma de pontes, mata-burros e cascalhamento, além da contenção de erosões.

As equipes de roçada estão atualmente nas ruas Álvaro Marcondes de Matos e José Cândido Oliveira. Os bairros do Paiol e do Pinhal já receberam estes serviços, assim como a estrada da Pedra Grande.

Reparos também foram executados na estrada do Taboãozinho, Chácara Dallas, estrada do Laranjal e no acesso à Cesp, na estrada Sítio São José 2.

Obras de drenagem na zona rural também constam na programação da Secretaria de Obras. Somente este ano foram instaladas cerca de 450 metros de galerias de águas pluviais. Entre as vias beneficiadas com este serviço estão a estrada Itapecerica (Marlene Miranda), estrada Amácio Mazzaropi e estrada Santa Luzia Rural.

f5caf40c8bafe9978f8306a7b545eb5f