Home / Noticias / Administração e Finanças / Prefeitura faz atualização cadastral de inscrições antigas

Prefeitura faz atualização cadastral de inscrições antigas

A Prefeitura de Taubaté publicou nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, uma relação com cerca de 3.800 contribuintes para atualização cadastral.
Esta relação é de inscrições consideradas muito antigas, com mais de 15 anos. A partir da data da publicação, o contribuinte dispõe de um prazo de 30 dias para fazer sua manifestação por meio de um formulário que estará disponível no portal da prefeitura. Passado este prazo, as inscrições serão suspensas.
A relação de inscrições e os requerimentos podem ser verificados pelo link http://www.taubate.sp.gov.br/cadastromobiliario/.
Mais informações podem ser obtidas, preferencialmente, por meio de e-mail encaminhado a  recadastro.mobiliario@taubate.sp.gov.br , pelo telefone 3625-5149 ou diretamente no Serviço de Cadastro Mobiliário – SCM, da Prefeitura de Taubaté.