Home / Destaque home / Prefeitura divulga lista semanal de espera na Educação Infantil

Prefeitura divulga lista semanal de espera na Educação Infantil

A Secretaria de Educação de Taubaté passa a publicar, semanalmente, às segundas-feiras, o consolidado da lista de espera da Educação Infantil. A publicação faz parte das ações para tornar a lista de espera mais transparente.
O consolidado é o resumo quantitativo do número de crianças que esperam por vaga na Educação Infantil nas etapas Berçário I, Berçário II e Maternal I. Neste resumo semanal não aparecerão os nomes dos responsáveis pelas crianças nem das escolas, apenas os números gerais de espera.
A lista com os nomes dos responsáveis e a ordem que a criança está na espera pela vaga da Educação Infantil continua a ser atualizada uma vez por mês. A relação de outubro está prevista para ser publicada na próxima segunda-feira, dia 15.
Os esforços da Secretaria de Educação de Taubaté para atender a demanda por vagas em Educação Infantil resultou na convocação de mais de 4.000 crianças em  2018.