Home / Destaque home / PREFEITURA DIVULGA LICITAÇÃO PARA OBRAS NA ESTRADA SETE VOLTAS

PREFEITURA DIVULGA LICITAÇÃO PARA OBRAS NA ESTRADA SETE VOLTAS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras, divulgou um edital de licitação para a realização de obras na Estrada Sete Voltas, na zona rural.

A licitação prevê a contratação de uma empresa especializada para execução de galeria de aduela de concreto para travessia em um trecho da Estrada.

A obra será realizada em uma extensão da via que fica em cima de um rio e tem como objetivo aumentar a vazão da água de um lado para outro da via e assim diminuir as chances de alagamento.

A modalidade da licitação será a “tomada de preços”. Os envelopes com as propostas serão recebidos até as 14h30 do dia 23 de novembro.

O valor máximo que será pago para a realização dessa obra é R$1.308.863,71 e o prazo para a execução é de 120 dias a contar do recebimento da ordem de serviço.

VEJA MAIS: