Home / Destaque home / PREFEITURA DISPONIBILIZA AOS MOTORISTAS A OPÇÃO DE RECURSOS DE MULTAS E INDICAÇÃO DE CONDUTOR ONLINE

A partir desta quinta-feira, dia 12 de maio, os motoristas que receberem multas de trânsito de Taubaté poderão protocolar os Recursos das Notificações de Autuação via internet.

Para efetuar o protocolo online é necessário entrar na página principal do site da Prefeitura, ir até a área de acesso rápido e acessar “Protocolo online multas de trânsito ou acessar a área da Secretaria de Mobilidade Urbana e realizar o cadastro através do menu de acesso rápido “Protocolo online_multas de trânsito” ou por meio do link: https://bit.ly/3ysrAxC, onde estará disponível o formulário de protocolo que deverá ser preenchido e assinado, bem como os documentos que deverão ser anexados.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços, além de dar mais agilidade aos procedimentos, já que com essa novidade o usuário terá a possibilidade de realizar os protocolos via internet, não sendo necessário o comparecimento à Secretaria.

Ainda, na forma presencial, o protocolo também poderá ser realizado na Divisão de Atendimento da SEMOB.