Home / Noticias / Prefeitura de Taubaté recupera pavimento da avenida Marechal Deodoro da Fonseca

Prefeitura de Taubaté recupera pavimento da avenida Marechal Deodoro da Fonseca

A Prefeitura de Taubaté deve concluir até a próxima segunda-feira, dia 16, as obras de recuperação asfáltica na rua Marechal Deodoro, região central.

Assim, chegam a quatro as vias a receberem o novo pavimento em 19 dias. Desde o início das obras, em 29 de outubro, já foram recuperadas as ruas Urbano Alves Pereira, Marquês do Herval e Pedro Costa.

Após a conclusão das obras na Marechal Deodoro, a prefeitura avalia pavimentar a rua Barão da Pedra Negra. A Sabesp finaliza a troca de tubulação nesta via. Caso ocorram alterações no cronograma, a prefeitura levará a estrutura de pavimentação para a rua Quinze de Novembro. Também serão pavimentadas até o final do ano as ruas Souza Alves, Jacques Félix e Chiquinha de Matos.

As obras avançam quarteirão por quarteirão para minimizar os impactos ao trânsito, com a devida sinalização e acompanhamento por parte dos agentes.  Painéis de mensagem são utilizados para orientação dos motoristas.

A recuperação asfáltica é executada por administração direta. Os investimentos são de R$ 2 milhões.

O cronograma de serviços de pavimentação está condicionado às condições do tempo e equipamentos.