Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA SHOWS DE ROCK NA PRAÇA DA ELETRO NESTE DOMINGO

PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA SHOWS DE ROCK NA PRAÇA DA ELETRO NESTE DOMINGO

Acontece no dia 07 de agosto, domingo, o evento “Hoje é dia de Rock”, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté. Os shows acontecem a partir das 14h, no palco da Praça Monsenhor Silva Barros (Praça da Eletro).

Na programação estão as bandas: Pi-Haters, Banda Aparanthus, Stoned Hare, Artéria Central e Endeavor. O evento é gratuito para toda população e amantes do Rock N’ Roll.

O objetivo é levar entretenimento e rock de qualidade à Praça, já que Taubaté é a cidade Celly Campello, a precursora do gênero musical no Brasil.