Home / Destaque home / PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA PARADA DE NATAL

PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA PARADA DE NATAL

A prefeitura de Taubaté, por meio da secretaria de cultura, realiza no dia 11 de dezembro, sábado, às 14h, a parada de Natal “Taubaté em Festa”.

A concentração começa na Praça Dr. Barbosa (Rodoviária Velha), e o trajeto será pela Rua Conselheiro Moreira de Barros e Carneiro de Souza, com chegada na Praça Dom Epaminondas.

A parada acontece com apoio da rádio Metropolitana, participação da Banda Municipal do Quiririm (Bamuq), Fanfarra Municipal de Taubaté (Famuta), Coral da Rede Municipal de Ensino de Taubaté, personagens do Sítio do Picapau Amarelo, Quarteto de Cordas do Centro Cultural de Taubaté, personagens diversos de natal e da Disney, Papai Noel e mais.