Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM À MAGDALENA GUISARD

PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM À MAGDALENA GUISARD

A prefeitura de Taubaté, por meio da secretaria de cultura, realiza nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, o evento “Revivendo Magdalena Guisard: a arte musical em Taubaté”, em comemoração ao seu aniversário.

Magdalena Guisard foi uma brilhante musicista taubateana nascida em 1914.

A comemoração contará com a publicação de um catálogo contando a história de Magdalena Guisard, às 10h, e uma live com professores de música da Secretaria de Cultura executando músicas de Magdalena Guisard, às 16h. As atividades virtuais acontecem nas redes sociais da secretaria de cultura de Taubaté.

CLIQUE AQUI e confira o catálogo em homenagem à Magdalena Guisard.

No Centro Cultural acontece a inauguração de sua exposição temporária, que estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h no hall de entrada do espaço.