Home / Destaque home / PREFEITURA DE TAUBATÉ PROMOVE REUNIÃO PARA USO DO TEATRO METRÓPOLE EM 2022

PREFEITURA DE TAUBATÉ PROMOVE REUNIÃO PARA USO DO TEATRO METRÓPOLE EM 2022

A Prefeitura de Taubaté promove no dia 26 de novembro, sexta-feira, às 9h, uma reunião de abertura de agenda para uso do Teatro Metrópole no ano de 2022. O encontro será no próprio teatro.

O encontro visa atender as solicitações de produtores artísticos, grupos, escolas e interessados por datas disponíveis para uso do espaço destinado a apresentações das mais variadas expressões artísticas. Também serão apresentadas as regras para o uso das dependências do teatro, estabelecendo normas para sua utilização e a atualização no valor da taxa de uso.

Para mais informações, os interessados devem ligar para 3624-8695 ou encaminhar e-mail para teatrometropole@taubate.sp.gov.br.