Home / Destaque home / Prefeitura de Taubaté presta assistência imediata às famílias circenses

Prefeitura de Taubaté presta assistência imediata às famílias circenses

A Prefeitura de Taubaté, por meio de suas secretarias, presta assistência e auxílio às 8 famílias do Circo Las Vegas, instalado na cidade.
O circo, por iniciativa própria, suspendeu as atividades no início da semana, por perceber a presença muito reduzida de público. E recebeu também o decreto que determina o fechamento, a fim de evitar aglomeração.
Entendendo a gravidade da situação, a administração do circo cessou as atividades e optou por desmontar a estrutura por questões de segurança.
A Prefeitura encaminhou cestas básicas a cada uma das famílias, que continuarão recendo o auxílio de 20 em 20 dias enquanto permanecerem no município. Além disso, a administração municipal, em atendimento imediato, enviou equipes de Saúde, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Turismo e Cultura para atendimento às famílias. Uma nutricionista também foi chamada e a Cozinha Piloto está fornecendo insumos, como leite, pães, ovos e outros visto que há crianças e uma gestante entre o grupo. Também contam com boas condições sanitárias e fornecimento de água e energia elétrica.