Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / PREFEITURA DE TAUBATÉ INSTALA DECORAÇÃO COLORIDA DE GUARDA-CHUVAS NO CENTRO

PREFEITURA DE TAUBATÉ INSTALA DECORAÇÃO COLORIDA DE GUARDA-CHUVAS NO CENTRO

A prefeitura de Taubaté inaugurou na última quarta-feira, 24 de novembro, um corredor de guarda-chuvas coloridos. Foram instaladas cerca de 550 unidades.

O corredor de guarda-chuvas já é um atrativo turístico em várias cidades, e o objetivo de instalar em Taubaté é fomentar o comércio e deixar o Centro de Taubaté mais atrativo. Esta decoração foi planejada para adornar a praça durante tempo indeterminado, a iluminação natalina ainda será implantada.

A decoração cruza a Praça Dom Epaminondas, desde a lateral da Catedral São Francisco das Chagas até as proximidades do Teatro Metrópole. Os guarda-chuvas foram doados por um empresário da cidade e a instalação foi realizada pela equipe da prefeitura.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estão em rondas para inibir o vandalismo na decoração, além no monitoramento da câmera do COI que fica instalada na praça.