Home / Destaque home / PREFEITURA DE TAUBATÉ INICIA OBRAS NO JARDIM MOURISCO

PREFEITURA DE TAUBATÉ INICIA OBRAS NO JARDIM MOURISCO

A Secretaria de Obras (SEO) da Prefeitura de Taubaté iniciou nesta semana as obras para a reconstrução da galeria de águas pluviais da Avenida César Costa, no bairro Jardim Mourisco.

A rotatória, onde ocorreu o problema, estava interditada após a galeria de águas pluviais ceder e ocasionar o rompimento no asfalto.

Para a realização da obra a Prefeitura abriu uma licitação no início de junho e a empresa Verdebianco Engenharia Eireli foi a vencedora, com o valor de R$ 358.014,46.

VEJA MAIS:

A ordem de serviço para a obra no Jardim Mourisco foi assinada no dia 9 de agosto, em seguida a empresa deu início aos serviços de limpeza da área e nesta semana foi iniciada a retirada dos entulhos, para em seguida dar sequência ao andamento da obra. Serão instaladas 17 aduelas de concreto na galeria de águas pluviais.

A previsão é que a obra seja finalizada em até 60 dias.