Home / Destaque home / PREFEITURA DE TAUBATÉ DIVULGA NOTA SOBRE FUNCIONAMENTO DO CEMUME

PREFEITURA DE TAUBATÉ DIVULGA NOTA SOBRE FUNCIONAMENTO DO CEMUME

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Cemume (Centro Municipal de Medicamentos) irá funcionar do dia 27 a 30 de dezembro, das 7h às 11h. Lembrando que os pacientes que fazem uso de medicação continuada já receberam os remédios antecipadamente, já que a pausa nos serviços foi planejada previamente.

As UPAs San Marino, Santa Helena, Cecap, assim como o Pronto Socorro Municipal e o Pronto Socorro Infantil do HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), que funcionam 24 horas, também foram abastecidos para realizar a dispensa de medicação, em caso de necessidade.