Home / Destaque home / PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRIRÁ LICITAÇÃO PARA OBRAS NA RUA ARGENTINA

PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRIRÁ LICITAÇÃO PARA OBRAS NA RUA ARGENTINA

A Secretaria de Obras com apoio do Departamento Jurídico da Prefeitura de Taubaté decidiu realizar a obra na rua Argentina, no bairro Jardim das Nações, através de licitação. A decisão foi tomada devido ao valor estimado da obra ultrapassar R$ 2 milhões de reais.

O edital foi publicado no dia 11 de maio e a licitação será aberta no próximo dia 27 às 8h30 da manhã no Departamento de Compras da Prefeitura. O objetivo é contratar uma construtora especializada na implantação de galeria de águas pluviais em aduelas no endereço citado anteriormente. A obra prevê a substituição de 95 metros de tubulação de aço Armco por aduelas de concreto através de concorrência pública.

As informações referentes a essa licitação já estão disponíveis no site da Prefeitura, na área de “licitações” / “tomada de preços.”

VEJA MAIS: