Home / Destaque home / PREFEITURA CONTINUA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NA ZONA RURAL

PREFEITURA CONTINUA TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras, realiza um trabalho constante de manutenção e recuperação das estradas da zona rural do município.

Recentemente foram concluídas as obras de reconstrução de uma ponte na Estrada da Graminha, que após a finalização dos trabalhos teve o tráfego de veículos liberado novamente. No bairro Santa Luzia Rural, na Estrada do Pinhal, também foram realizados serviços de manutenção em uma ponte, onde foi necessário trocar o assoalho.

No início dessa semana uma ponte na região do bairro Pinheirinho também recebeu os cuidados da equipe de manutenção de estradas rurais. Ainda na região do Quiririm, uma passarela de madeira, localizada no bairro Chácaras Flórida, muito utilizada pelos moradores locais para acessar o Distrito Industrial foi revitalizada.

A Estrada João Pasin, no bairro Taboão, recebeu os trabalhos de roçada e na Estrada da Baracéia foram realizados serviços de tapa buracos e de limpeza de saída de água.