Home / Destaque home / PREFEITURA CONCORRE AO PRÊMIO “DESTAQUES MAIO AMARELO 2022” DO ONSV

PREFEITURA CONCORRE AO PRÊMIO “DESTAQUES MAIO AMARELO 2022” DO ONSV

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), foi selecionada para concorrer ao prêmio “Destaque Maio Amarelo 2022”, realizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

A cerimônia vai premiar as melhores ações desenvolvidas pela sociedade civil, iniciativa privada e pelo poder público, que além de promover também disseminaram os conceitos e as práticas propostas pela campanha deste ano: “Juntos Salvamos Vidas”.

O evento desse ano será realizado na próxima terça-feira, dia 21 de junho, às 18h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Além da entrega das premiações para as ações que se destacaram, o evento também vai possibilitar que todos os participantes conheçam as boas práticas realizadas durante todo o mês de maio deste ano em todo o país.