Home / Destaque home / PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA SETE VOLTAS

PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA SETE VOLTAS

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), concluiu a pavimentação no trecho que estava com obras na Estrada Sete Voltas, zona rural do município.

A obra teve como objetivo aumentar a vazão das águas pluviais do Rio Una e a estrada teve seu nível elevado em 1,20 m a fim de evitar que a via seja interrompida nos períodos de chuva forte. Para isso foram instaladas 36 aduelas de concreto para travessia em um trecho da via.

No início dessa semana os últimos ajustes foram realizados para que a pavimentação pudesse ser iniciada.

Após a instalação das aduelas, as obras ficaram paralisadas durante um período para a execução de serviços da empresa distribuidora de energia elétrica, de telefonia e também para que o proprietário de um terreno localizado as margens da via pudesse realizar obras de saneamento em sua propriedade, mas que teriam que atravessar a estrada.