Home / Destaque home / PREFEITURA ASSINA CONTRATO PARA PACOTE DE OBRAS DE RECAPEAMENTO

PREFEITURA ASSINA CONTRATO PARA PACOTE DE OBRAS DE RECAPEAMENTO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Obras (SEO), realizará um pacote de obras de recapeamento em diversas regiões da cidade. Ao todo treze vias serão beneficiadas com esta iniciativa.

Para realizar essas melhorias a Prefeitura abriu licitação para contratar uma empresa especializada para execução de recapeamento e de serviços de drenagem em várias vias da cidade. A empresa vencedora foi a Tplan Obras de Infraestrutura, com o valor de R$ 2.874.154,48. O contrato foi assinado na última quarta-feira, dia 8 de setembro.

VEJA MAIS:

Os serviços de recapeamento e drenagem serão realizados nas avenidas Antônio Garcia da Cunha (Jardim das Bandeiras), Doutor Pereira Barbosa (Areão) e Engenheiro César Augusto Costalonga Varejão (Barreiro), além das ruas Irmãos Albernaz (Vila Costa), Eduardo Nozelli (Esplanada Independência), José Mazela (Residencial Colinas), Sebastião Aprigio Galvão (Residencial Colinas), José Beatriz Tereza (Marlene Miranda), Doutor João Batista de Oliveira (Marlene Miranda), Honório Jovino (Jardim das Nações), Capitão Paulo José Menezes Filho (Parque São Luís), Doutor José Vítor de Moura Ramos (Vila Bela) e Rua Alemanha (Jardim das Nações).

O contrato com a empresa vencedora da licitação será de 240 dias.