Home / Destaque home / PREFEITURA AMPLIA ACOSTAMENTO EM ESTRADA DA ZONA RURAL

PREFEITURA AMPLIA ACOSTAMENTO EM ESTRADA DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), está executando um trabalho de retaludamento na Estrada Municipal Prof. Dr. José Luiz Cembraneli, zona rural do município.

A obra está sendo realizada próximo ao número 5000, entre o Departamento de Agronomia da Universidade de Taubaté e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo SABESP.

A iniciativa tem como objetivo ampliar a área de acostamento da via e tornar o trecho mais seguro para motoristas, ciclistas e pedestres que transitam nesse local. Por se tratar de um trecho com curva acentuada essa obra vai aumentar a área de visão de todos que circulam nessa via.