Home / Destaque home / PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A 1ª CORRIDA DO BANHADO CURVA DO PINHÃO

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A 1ª CORRIDA DO BANHADO CURVA DO PINHÃO

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL), da Prefeitura de Taubaté, abre inscrições para a 1ª Corrida da Banhado Curva do Pinhão que acontece no domingo, dia 19 de dezembro. Com largada prevista para as 8h na Estrada do Pinhão.

Os interessados devem efetuar a inscrição presencialmente na sede da Secretaria que fica à Rua Edmundo Morewood, 331, nos dias 13, segunda-feira, das 10h às 19h e 14 de dezembro, das 10h às 16h (ou até se encerrarem as vagas). É obrigatória a apresentação de um documento pessoal com foto e o comprovante da vacinação contra a Covid-19.

A retirada do kit acontece na véspera da prova, dia 18 de dezembro, das 8h às 12h também da SEEL. A inscrição será efetivada mediante a doação de 1 brinquedo novo que será entregue ao FUSSTA (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté).

Para os participantes das corridas de 5 e 10 Km haverá medalha de participação, troféu para os 5 primeiros colocados do geral feminino e masculino e a entrega de um kit pós prova.