Home / Destaque home / Prefeito assina contrato para recapeamento no Parque Três Marias

Prefeito assina contrato para recapeamento no Parque Três Marias

O prefeito Ortiz Junior assinou nesta sexta-feira, 15, um contrato com o Ministério das Cidades para o recapeamento asfáltico de cerca de 11.000 m² de quatro ruas do Parque Três Marias. Caberá ao governo federal à liberação de R$ 245.850 mediante uma contrapartida de R$ 34.470 por parte da Prefeitura de Taubaté.

Serão beneficiadas as ruas Armando de Moura, Asterio Braga, João Lopes Guimarães e Sebastião Branco. Com a assinatura, o projeto técnico deverá ser aprovado pela Caixa Econômica Federal para o início das obras. A expectativa é de que as obras sejam concluídas até o final deste ano.

A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta sexta-feira em São José dos Campos, no auditório da Superintendência Regional da Caixa. O ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, representou o governo federal.