Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / PRAÇA FELIZ ANIMA O CENTRO DE TAUBATÉ NESTE SÁBADO

PRAÇA FELIZ ANIMA O CENTRO DE TAUBATÉ NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, realiza no dia 17 de setembro, sábado, mais uma edição do projeto Praça Feliz, na Praça Dom Epaminondas, Centro da cidade.

Durante toda manhã, das 9h às 12h, acontecem diversas atrações culturais para entretenimento do público. As apresentações são da da Companhia de Teatro do Palhaço Lipe, Jeff Street Dance e Paulinho Zumba. As crianças também poderão fazer pintura de rosto, de desenhos e ler os exemplares disponíveis na Van Literária. Para os amantes de gibis, acontece uma exposição histórias em quadrinhos.

Estão programadas outras edições da Praça Feliz durante todo o ano, com objetivo de trazer entretenimento para a família e auxiliar na movimentação do comércio local.