Home / Destaque home / PISTA DE MOUNTAIN BIKE NO ITAIM SERÁ ABERTA PARA RECONHECIMENTO

PISTA DE MOUNTAIN BIKE NO ITAIM SERÁ ABERTA PARA RECONHECIMENTO

A partir de domingo, dia 28, será aberta a pista XCM do Parque do Itaim para os ciclistas fazerem o reconhecimento do local, onde será disputada a terceira e última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) 2021.

Diversos grupos de ciclistas participarão do reconhecimento, visando a participação na etapa da CIMTB, além de poder desfrutar das belezas do parque.

A competição internacional, que teve suas duas primeiras etapas disputadas nas cidades mineiras de Congonhas e Araxá, será realizada entre os dias 03 e 05 de dezembro em Taubaté, no Parque Municipal do Itaim. A pista do XCM (maratona) terá aproximadamente 13km e ficará como legado a população local.