Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Parque Monteiro Lobato de Taubaté recebe atrações do programa Domingo no Parque

Parque Monteiro Lobato de Taubaté recebe atrações do programa Domingo no Parque

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté realiza neste domingo, dia 29, das 9h às 13h, o programa Domingo no Parque, no Parque Municipal Monteiro Lobato.

O Programa tem como objetivo atrair as famílias taubateanas, através de opções diversificadas de entretenimento, para frequentarem os parques da cidade. As atividades propostas proporcionam momentos de lazer aos finais de semana.

O evento é desenvolvido com base em brincadeiras recreativas e atividades lúdicas, de forma gratuita e que permite o envolvimento do público de todas as idades. Dentre as atividades propostas estão: ping pong, xadrez gigante, slackline, taco, paraquedas, pintura de rosto, brincadeira de corda e outras.

Parque Municipal Monteiro Lobato
Rua Mercedes Bonafé Terashima, nº 05 – Residencial Portal da Mantiqueira
Dia 29 de outubro (domingo)