Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Ópera de Giuseppe Verdi será apresentada no Teatro Metrópole nessa sexta-feira

Ópera de Giuseppe Verdi será apresentada no Teatro Metrópole nessa sexta-feira

27.10 La TraviataA ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi, será apresentada gratuitamente às 20h nesta sexta-feira, dia 27, no Teatro Metrópole em Taubaté.

A ópera é composta por três atos e narra a trajetória de uma importante cortesã parisiense. Violetta é apresentada a Alfredo que já encontra-se há muito tempo apaixonado. Eles vivem um romance e Germont, pai do moço pede para que ela abandone o filho e assim acontece. Alfredo sai em busca da amada a fim de se vingar e acaba por encontrar a amada a beira da morte acometida por uma tuberculose.

O espetáculo tem 2h30 de duração, com um intervalo, e é cantado em italiano. Trata-se de uma nova produção da famosa ópera de Verdi com orquestra, côro, solistas, cenário e figurinos. O elenco é formado por: Tamara Kalinkina, Rodrigo Kenji, Rodolfo Giugliane, Andréia Souza, Mariana Magatto, Ramon Mundin, Marcos Fernandes, Marcello Mesquita e Andrey Mira.

O Teatro Metrópole fica à Rua Duque de Caxias, nº 312 – Centro.

Veja também

TAUBATÉ ATUALIZA DADOS DE COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, 14 taubateanos se encontram internados em unidades hospitalares municipais, …