Home / Destaque home / ONG FAZ FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DO CCZ

ONG FAZ FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DO CCZ

ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, promove no próximo sábado, dia 8 de janeiro, uma feira de adoção de cães e gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Serão colocados para adoção cinco cães e seis gatos. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.
Interessados podem ir na Poli Pet das 9h às 16h. A Poli Pet fica na avenida Itália, 1.540, Jardim das Nações.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.
A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios.