Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / ONG FAZ FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DO CCZ

ONG FAZ FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DO CCZ

A ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, promove no próximo sábado, dia 9 de outubro, uma feira de adoção de cães e gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Serão colocados para adoção seis cães. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.
Interessados podem ir na Poli Pet das 10h às 16h. A Poli Pet fica na avenida Itália, 1.570, Jardim das Nações.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.
A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. Já foram realizadas este ano 268 adoções de animais.