Home / Destaque home / OBRAS NA SP-62 ESTÃO SENDO FINALIZADAS

OBRAS NA SP-62 ESTÃO SENDO FINALIZADAS

As obras de revitalização no trecho urbano da Rodovia SP-62 em Taubaté estão em fase final.

O recapeamento já foi concluído e durante essa semana estão sendo finalizados os serviços de pintura da sinalização viária horizontal.

As obras fazem parte do Programa “Estrada Asfaltada”, do Governo do Estado
de São Paulo, e por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) 3,82 km da Rodovia foram revitalizados, a partir do trecho que compreende a Avenida Mal. Deodoro da Fonseca, próximo ao nº 746, até a Avenida Amador Bueno da Veiga, na altura do viaduto da Estrada de Ferro.

O valor total das obras foi de R$ 5.153.723,49 e incluiu trabalhos de conservação especial, reabilitação e sinalização horizontal.