Home / Destaque home / OBRAS NA BARACÉIA ESTÃO EM FASE FINAL

OBRAS NA BARACÉIA ESTÃO EM FASE FINAL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), segue com a execução das obras do muro de gabião na Baracéia, zona rural do município, A obra está sendo executada em um trecho próximo ao córrego.

Trata-se de uma obra de contenção de encosta, que já está 90% concluída, faltando apenas o plantio de grama na encosta para protegê-la.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais segurança aos munícipes que trafegam por essa região.

No local onde as obras estão sendo executadas há um córrego que durante o período das chuvas derrubou a encosta e uma parte da estrada, que só seria possível ser reconstruída após a obra de contenção. O barranco tem cerca de 15 metros de altura.