Home / Destaque home / NOTA OFICIAL – CARNAVAL 2022 DE TAUBATÉ

NOTA OFICIAL – CARNAVAL 2022 DE TAUBATÉ

A prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Cultura, realizou na tarde da última terça-feira, 16 de novembro, uma reunião com os presidentes de escolas de samba e blocos da cidade.

O objetivo foi dar ciência às agremiações de que o carnaval de rua não acontecerá em 2022. A proposta da prefeitura é que elas realizem as ações de carnaval dentro de suas sedes ou barracões, respeitando as regras sanitárias, e levando carnaval aos bairros. A mesma regra vale para os blocos e carnaval de rua de Quiririm e outros bairros.

A prefeitura de Taubaté dará o apoio necessário e legal para que as ações aconteçam. Todo cronograma será previamente apresentado e aprovado pela secretaria de cultura, através do edital de chamamento que as entidades deverão se inscrever no início de 2022.