Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Museu abre Mostra “Aspectos da Cultura Afro Brasileira”

Museu abre Mostra “Aspectos da Cultura Afro Brasileira”

Nesta quinta-feira, dia 16 de novembro às 19h16.11 Museu Histórico _Mostra de Arte 2, acontece a abertura da Mostra de Arte “Aspectos da Cultura Afro Brasileira”. A exposição será realizada até o dia 30 de novembro no Museu Histórico Paulo Camilher Florençano. O endereço do museu é Avenida Thomé Portes del Rey, nº 925 no bairro Jardim Ana Emília.
São 10 artistas expondo 18 obras. A mostra tem como objetivo prestigiar a cultura nacional com temática africana e exaltar a importância do Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.
Mostra de Arte: “Aspectos da Cultura Afro Brasileira”
Período: de 16 a 30 de novembro
Horário de Visitação: de segunda a sexta, das 8h às 17h , sábados e domingos das 9h às 13h