Home / Destaque home / MORADORES DO BARDAN RECEBEM TÍTULO DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA

MORADORES DO BARDAN RECEBEM TÍTULO DE LEGITIMAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou no último sábado, dia 21 de agosto, a entrega de 38 títulos de legitimações fundiárias de conjuntos habitacionais de interesse social para moradores do Bardan.

Participaram do evento o prefeito, José Saud; o secretário de Planejamento, Lúcio Araújo; entre outras autoridades.

A entrega das escrituras aconteceu às 9h na EMEI Professor Luiz dos Santos, no bairro Bardan. Esta ação é apenas o início das entregas destes documentos para os munícipes dos bairros que serão beneficiados com esta iniciativa.

VEJA MAIS:

Em breve, moradores de outros conjuntos habitacionais de interesse social também serão chamados pelo Departamento de Habitação para receberem os títulos de legitimação fundiária.

Até o momento 5.206 unidades habitacionais foram regularizadas e cerca de 1000 processos de regularização fundiária estão em trâmite no cartório para aprovação.