Home / Noticias / Mobilidade Urbana / Viadutos sofrem interdições para vistorias

Viadutos sofrem interdições para vistorias

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana realiza nesta quarta-feira, 26 de agosto, a partir das 9h, vistorias em viadutos da cidade para verificação das condições das estruturas. O trânsito nos locais vistoriados funcionará em meia pista.
A empresa contratada realizará inspeção técnica e testes nos viadutos da avenida Charles Schneider (próximo ao campo da CTI), rua Jacques Félix (próximo ao Hospital Universitário Municipal de Taubaté – HMUT) e na rua José Vicente de Barros (próximo ao Centro Cultural). Serão elaborados laudos técnicos e estruturais das construções.
Durante as vistorias haverá apoio dos agentes de trânsito para orientação e garantir fluidez viária nos locais.