Home / Noticias / Mobilidade Urbana / PREFEITURA REALIZAÇÃO INTERDIÇÃO NA VILA SÃO JOSÉ PARA OBRAS DA SABESP

PREFEITURA REALIZAÇÃO INTERDIÇÃO NA VILA SÃO JOSÉ PARA OBRAS DA SABESP

Neste sábado, dia 25 de setembro, a Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará uma interdição total na Avenida Monsenhor Antônio do Nascimento Castro, na Vila São José.
A interrupção total no trânsito acontecerá a partir das 13h para a realização de obras da Sabesp. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados em quatro horas.

Devido essa interdição o itinerário do transporte público terá seu percurso alterado para a Rua Bárbara Heliodora, Rua Professor Bernardino Querido, Rua Coronel Bento Monteiro e retorna para a Avenida Monsenhor Antônio do Nascimento Castro.

Durante a paralisação agentes de trânsito estarão no local para garantir a fluidez no trânsito.