Home / Noticias / Mobilidade Urbana / Prefeitura de Taubaté informa interdição de túnel

Prefeitura de Taubaté informa interdição de túnel

A partir da próxima quarta-feira, dia 15, o túnel de acesso ao bairro Estoril (túnel Daruma) será interditado. O motivo é a realização de obras no local, responsabilidade da CCR Nova Dutra.
A interdição terá duração de 60 dias, e para não prejudicar os moradores dos bairros São Gonçalo, Estoril e Barreiro, a Av. Dom Pedro I será o acesso provisório, com mão dupla do viaduto Independência até a rotatória do Estoril. Ao fim das obras a Av. Dom Pedro I voltará a ter mão única sentido Rio de Janeiro.

O local estará devidamente sinalizado com placas de orientação, e agentes de trânsito estarão acompanhando para dar apoio aos motoristas.