Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Mistau apresenta exposição “Prefeitos de Taubaté”

Mistau apresenta exposição “Prefeitos de Taubaté”

07.11 Mistau_exposição_prefeitosO Museu da Imagem e do Som de Taubaté apresenta até o dia 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a exposição “Prefeitos de Taubaté”.

A mostra traz a foto dos trinta e quatro prefeitos que governaram Taubaté desde 1908. Antes deste período, no período colonial, as câmaras municipais assumiam o papel de principal órgão administrativo em cada vila. O primeiro prefeito do município foi o Dr. Gastão Aldano Lobo da Câmara Leal, que governou de 1908 a 1915.

A visita é monitorada e o público pode esclarecer dúvidas e contextualizar historicamente o período de governança dos líderes do Poder Executivo.

Para mais informações ou agendamento de grupos os interessados podem ligar para 3631-3955 ou pessoalmente no Mistau, que fica à avenida Thomé Portes del Rey, nº 761 no Jardim Ana Emília.