Home / Noticias / Cultura e Economia Criativa / Metrópole recebe Cia Filarmônica em junho

Metrópole recebe Cia Filarmônica em junho

O Teatro Metrópole apresenta a orquestra Cia Filarmônica, com o espetáculo “Cinema Segundo a Filarmônica”, no próximo dia 11, às 19h, e prossegue às 21h com “Beatles Segundo a Filarmônica”. A faixa etária é livre.

A entrada inteira é R$ 60,00 e a meia-entrada R$ 30,00 para cada apresentação. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja AT Presentes, pelo site bilheteriarapida.com.br e Cultura Inglesa.

Mais informações pelos telefones: (12) 3432 1028/ 3624 8695. O teatro fica na rua Duque de Caxias, 312, no Centro.

Cinema e Beatles 1